Tradutor

World Clock 2011

;

Jesus tem a solução pra voçê!!!

Quando em sua vida nada restar, não cruze os teus braços pois o maior homem deste mundo morreu de braços abertos por amar voçê, e ressucitou pra voçê vencer

Nóvos Horizontes

Posted by Bispo Francisco R. Eduardo | | Posted on 01:48




Shabat Shalom amados internautas!




Este ano promete muitas vitórias para o povo de Deus, pois é o ano da conquista para mim em especial é um ano abençõado por Deus com mutiplicação divina mesmo, pois no início deste tivemos nossa convenção no mês de março que foi tremendo recebemos a benção Apostólica de nosso Ap. Carlo O. Ribas que liberou uma palavra profética para os Pastores e Bispos presentes, pois recebemos esta visão e estamos colocando em prática.


Algumas dezenas de pessoas forão curadas, restauradas em nossa Igreja Unção e Poder e neste decorrer de tempo estamos trabalhando muito para que o Reino do Senhor seja pregado a todas as nações até o fim dos séculos.


Foi aberto mais uma Igreja Unçao e Poder em Bento Gonçalves/RS, e ja conta 15 pessoas estamos orando para nos alcansarmos as nossas metas de ganhar a serra gaúcha até o final de ano, pois creio que Deus está neste negócio; estamos nos empenhando nésta óbra pois ela é preciosa (Noiva do Cordeiro) e imaculada sem contaminação alguma, caro leitor Deus te chamou para ser nação santa povo de Sacerdócio separado para ele, voçê foi escolhido por Deus para levar o Evangélho da salvação a toda a criatura pois voçê foi privilegiado com esta missão, saiba os Anjos querião estar em teu lugar mais voçê foi o escolhido não te emvergonhe do teu chamado, pois só assim este povo será sarado por Deus.


Poque Dele e por Ele, para Ele são todas as coisas, a Ele a Glória para todo o sempre amem.


Comments (0)

Casal de Deus

Casal de Deus

Pastora Elizandra Eduardo

;