Tradutor

World Clock 2011

;

Jesus tem a solução pra voçê!!!

Quando em sua vida nada restar, não cruze os teus braços pois o maior homem deste mundo morreu de braços abertos por amar voçê, e ressucitou pra voçê vencer

Abertura da Igreja Evangélica Unção e Poder em Bento Gonçalves/RS

Posted by Bispo Francisco R. Eduardo | | Posted on 18:05


Mais uma Igreja Evangélica Unção e Poder, aberta para Glória de nosso Deus!

Nesta última quarta-Feira dia 01/04/2009, na Serra Gaúcha foi inalgurada uma Igreja Evangélica Unção e Poder, na terra dos vinhedos, em Bento Gonçalves/RS.
o Culto contou com 10 almas no início dos trabalhos.
sabemos que Deus tem projéto de salvação para está cidade pois é um objetivo nosso na quele lugar pois este povo é muito necessitado apesar de ser um povo próspero materialmente mais precisa de Deus.
Somos honrados em primeiro lugar por Deus e depois pelo nosso Ap. Carlo Osório Ribas, eu louvo a Deus com gratidão por sua vida e Jamais posso me esquecer de meu lider aqui no Sul, Bispo Jorge Beis, que em todo tempo me apoiou em meus trabalhos; Nas hóras de angústias e sofrimentos ele sempre esteve presente para me dar uma palavra de Deus, para minha Vida em todo o tempo.
e não posso deixar de fora o nosso Missionário Ailton Godoi, que esta trabalhando nesta obra glóriosa como verdadeiro pastor de ovelhas na quele lugar ele esta arrebanhando as ovelhas perdidas e desgarradas ele esta cuidando bem das ovelhas machucadas é isso aí Miss. fica firme pois a nossa recompensa esta na Glória.

Atenciosamente:
Francisco R. Eduardo
Pastor Senior da UPRS

Comments (2)

gostaria de saber o endereço da sua igreja aqui em bento gonçalves??? será que o senhor poderia postar o endereço???

joão gaucho

gostaria de saber o endereço da sua igreja aqui em bento gonçalves??? será que o senhor poderia postar o endereço???

joão gaucho

Casal de Deus

Casal de Deus

Pastora Elizandra Eduardo

;